22 de novembro de 2012

Thanksgiving live updates

13h30
Era suposto ter acordado às 8h30 para ir comprar tudo para o almoço de Thanksgiving e cozinhar. Acordei às 13h30. Os convidados chegavam às... 13h30. Sorte que dois deles dormiram cá (culpados de eu ter ficado acordada até às tantas). Eles estão camíssimos e eu estou histérica, mas como sou a única mulher no grupo sou eu que mando. A outra vantegem de ser a única mulher é que a comida, as velinhas, a toalha, é-lhes tudo indiferente. Se eu lhes puser um Big Mac à frente e lhes disser para se sentarem no chão ficam igualmente felizes (ou talvez mais!)

13h50
Vou voar para o banho para depois voar para o supermercado e, por fim, para a cozinha.

14h30
Estamos no supermercado. Parece o Chiado dia 23 de Dezembro, mas

15h50
O arroz está ao lume, os bifes temperados e o leite creme na Bimby! Lá para as 17h30 devemos conseguir almoçar...

17h30
Estamos, finalmente, a almoçar.
Happy Thanksgiving!

O melhor que se conseguiu...

Gosto de estrear coisas em datas importantes, portanto cá estão os meus botinzinhos da Forever 21

E a parte sentimentalzinha
O Thanksgiving é, para os americanos, o feriado mais importante do ano, porque engloba todas as religiões. Juntam-se as famílias e os amigos, almoça-se, janta-se e agradece-se o bom (e o mau) que a vida tem. A minha vida tem tanto de bom que era preciso uma semana para agradecer tudo e este ano foi tão diferente, difícil e bom.
Mas se há coisa que eu agradeço são os meus amigos. Os de Portugal porque, apesar de eu estar a 5000 kms de distância e só os ver duas ou três vezes por ano, continuam ao meu lado. São cinco que eu amo (AJJCC) e são das melhores coisas que tenho no mundo e dava um bracinho por eles. Os de NY (PJJ) porque me aturam todos os dias e têm uma paciência de santos. E também à Ana (é obra viver comigo três semanas e não se fartar de mim!) e ao Ricardo que mesmo tendo aparecido há pouco tempo, são uns queridos e eu gosto muito deles.
E a todas as pessoas que continuam a querer saber de mim, mesmo quando eu sou quase uma miragem.

16 comentários:

  1. Como eu gostava de celebrar o Thanksgiving ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou sempre a única rapariga no meio dos rapazes xD

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blog Maria! Sigo-te!

    Gosto de ler este "dia-a-dia" nova-iorquino!

    ResponderEliminar
  4. Ai Maria, 2 horas pra fazer uns bifes com arroz....LOL Mas parecem ter bom aspecto, sim senhora! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o refugado que demorou muito tempo! E era um arroz de salsichas, não era uma coisa qualquer! :p

      Eliminar
    2. Ah, bom! Se era com salsichas demora muuuuitooo mais tempo, é bem verdade! :D

      Eliminar
  5. Ainda bem que 'apareceste' Maria. Assim vou acompanhando NY :)

    ResponderEliminar
  6. O teu dia-a-dia é um espectáculo! (:

    ResponderEliminar
  7. O teu dia-a-dia é fantástico! Continua! (:

    ResponderEliminar
  8. Wait a second, tu tens uma Bimby nos EUA?! Onde é que eu posso arranjar uma coisa dessas aqui neste desterro (em termos culinários) de país?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe trouxe-me a dela de Lisboa... Mas acho que indo ao site deles deve haver alguma informação sobre isso! Dá um jeitaço!!!

      Eliminar
  9. Que botins mega giros! *.* Conheço bem essa sensação de ser a única mulher no grupo! You go girl!!

    ResponderEliminar