25 de novembro de 2012

New York, I love you

I'll have to agree with this...



13 comentários:

  1. Concordo tanto com isso...
    Acho que é das melhores cidades do mundo! =P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Que saudades tenho da Grande Maçã...!!!

    http://sstyleyourself.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Três coisas que mais gostas em NY e três coisas portuguesas que não te importavas de ter aí. :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só três? A rede de metro, a energia da cidade, as lojas de conveniência; não me importava de ter cá a variedade de bacalhau congelado que há em Portugal, os cafés o os seus bolos e os meus amigos :p

      Eliminar
  4. Olá Maria,
    Conheci-te através do blog da Pipoca, e so far, estou a adorar conhecer-te um bocadinho!!
    Desejo-te toda a sorte do mundo e que tenhas muito sucesso nessa tua aventura!
    Escrevo-te porque vou uma semana para NY para a passagem d'ano, e gostaria imenso que me pudesses ajudar na escolha dos spots a visitar, tipo restaurantes, bares etc! Quanto ao resto, já tenho tudo +/- delineado, mas saber o 'que está a dar' só mesmo quem vive aí!
    Dás-me uma ajuda?
    De Maria para Maria, bj e obrigada :)
    MAC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) obrigada! Hmm depende do budget... Mas há uns imperdíveis: o Spice Market, o Buddakhan, o Fig & Olive, os hambugers do Shake Shack, o pequeno-almoço do Balthazar, o brunch do 230 5th Avenue. No que toca a bares sou muito esquisita, mas há uns que gosto muito: o Apotheke é o meu preferido, o 230 5th Avenue, o bar do Ace Hotel também é giro. Vou tentar lembrar-me de mais! Beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca estive em Nova Iorque mas tenho a certeza que isso é verdade.

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria! Eu tenho dezasseis anos e gostava muito de um dia ir para NY viver. Já aí estive 3 vezes mas sempre enquanto turista e não como moradora. O meu sonho é ser jornalista mas sei bem que as coisas por cá estão muito más para isso. E ai? Também os media estão nesta crise sem fim?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia de como estão os media cá, os jornalistas que conheço são portugueses e trabalham no 24 Horas (eles têm sempre novos estagiários, portanto é uma hipótese). Quando aos media americanos, não sei mesmo como estão, mas de certeza que mesmo não estando muito bem, estão melhor que em Portugal!

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta! :)

      Eliminar
  7. Olá Maria,
    coheci te atraves do blog da Pipoca e estou a gostar de te conhecer, estou a pensar em arriscar no American dream, neste momento vivo em Inglaterra, gostava de saber como foi tua ida para ai e se ai é facil arranjar trabalho, Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) hmm arranjar trabalho não é muito fácil, porque os vistos de trabalho são difíceis de obter. é a parte chata dos USA! Beijinhos

      Eliminar
    2. Pois os vistos sao dificieis ja me estive a informar, mas ando a pesquisar de ir para ai ja que aqui na Inglaterra tambem nao esta muito bom e é meu sonho viver ai. wish me luck, kisses

      Eliminar