30 de novembro de 2012

It's friday, friday...

Apesar do meu fim-de-semana começar 5ª feira às 11 da manhã depois de uma única aula de ballet, sei que a maioria das pessoas tem que acordar cedo às 6ªs, ir trabalhar e essas coisas (olá, são 13h50 e acordei agora!). Portanto aqui fica uma musiquinha para acabar bem a semana! (isto sou eu a tentar criar uma rotina no blog - duas coisas para as quais nunca tive muito jeito).
Preparem-se para o meu gosto musical a que os meus amigos chamam "esquisito".


6 comentários:

  1. Bem, não é esquisito... é diferente! Foi bom para sair da rotina!

    Bom fim-de-semana!

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu cá ia deixando de seguir o teu blog :D Ao ler o titulo e o texto (mas sem ver o video) achei que iamos ter o gosto de ouvir Rebecca Black e o seu It's friday friday, gotta get down on friday...

    Sorry, my bad. :\

    ResponderEliminar
  3. Esquisito?? Eu adoro Cat Power. - Rita

    ResponderEliminar
  4. Cat Power é esquisito, eu gosto bastante! E só para meter inveja, o meu fds (teórico) começa 4ª feira ao 12.30h! ahaha

    ResponderEliminar