30 de novembro de 2012


Adorava ter uma parede assim, mas só a minha avó é que me escreve postais.

15 comentários:

  1. Agora com o teu blog não era difícil conseguires umas centenas de postais enviados pelos teus leitores. O problema deixava de ser não teres postais, para passar a ser não teres paredes suficientes.
    Parabéns pelo blog, que visito diariamente, e aproveita bem a magnífica experiência que tens vivido naquela que, para mim, é a cidade mais especial do mundo e onde penso sempre em regressar quando planeio as minhas férias.
    Beijinhos,
    Flx

    ResponderEliminar
  2. Inscreva-se no postcrossing e num instante terá uma parede assim! Sou absolutamente apaixonada por NY obrigada pela partilha da sua aventura numa cidade tão maravilhosa! Serei uma visita diária!

    ResponderEliminar
  3. Eu compro um em cada cidade que vou e peço ás pessoas para me trazerem quando vão de férias xb

    ResponderEliminar
  4. Oh! Sério?! Eu escrevo postais aos meus amigos sempre que vou de férias! E comecei a criar neles o hábito de me escreverem quando vão a algum lado! Tenho uns quantos! Já podia fazer uma parede dessas! Se quiseres postais do Porto (e de quanto eu vou de viagem) podemos trocar as moradas e eu prometo escrever! Ou isso ou podes aderir ao http://www.postcrossing.com/ é muito fixe, recebi tantos postais, que com esses forrava era a casa toda, já!!

    ResponderEliminar
  5. Bem, se não te importares de receber uns quantos de uns estranhos, não seja por isso ;) *

    ResponderEliminar
  6. Eu mandar-te-ia um postal (e esperaria pela volta do correio, que eu tambem gosto daquela coisa do postal na caixa do correio, com selo como deve ser). Com a certeza de que eu não vou fazer 6000km para fazer de stalker :p

    ResponderEliminar
  7. A minha parede do quarto é assim . Tal como já comentaram quando vou a algum lado compro um postal , ou vários , e peço sempre que me tragam postais quando viajam :)

    ResponderEliminar
  8. Não seja por isso...vamos iniciar aqui uma onda de postais para ti!

    ResponderEliminar
  9. Abra um POBox e mande as coordenadas.... :) Certamente que mandaremos aguns! E como forma de resposta, publica-os aqui no Blog....Certamente que iremos ter imagens muito bonitas de vários cantos do Mundo!!

    ResponderEliminar
  10. Vocês não se ponham a dizer estas coisas, que eu sou menina para levar isto a sério!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, eu sou uma postcrosser aficcionada e terei muito gosto em fazer um direct swap contigo :)
      Regista-te em www.postcrossing.com , uma ideia maravilhosa e com milhôes de utilizadores espalhados por todo o mundo e que foi, inclusivamente, criada por portugueses!

      Eliminar
  11. Hello Maria, abrias uma caixa postal metias aki a morada e ias ver que começavas as receber postais!!! Eu mandava um de certeza!! :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro a ideia:) é super original:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei o teu blog e isto da ideia das postais, achei muito original, já apontei a tua morada, por isso fica a espera de uma postal do Porto :)

    Já agora descobri através dos teus comentários o postcrossing e adorei o conceito, não o conhecia e fiquei mt tentada a experimentar, sempre adorei a ideia de enviar e receber um postal.

    Boa sorte com os postais*

    ResponderEliminar