17 de novembro de 2012

A vida em Nova York #1

Se há coisa boa em Nova York é o Lee Strasberg, se há coisa boa no Lee Strasberg são as Strasberg Talks. Hoje estive uma hora e pouco a ouvir a Vanessa Redgrave a falar e ela é incrível. Ter alguém que ganhou um Oscar, um Golden Globe e um Tony a dois metros de mim e ouvi-la a falar da vida dela como mulher e como actriz é daquelas coisas que acontecem uma vez na vida e que me lembra do porquê de estar aqui e e me faz perceber que é mesmo isto que quero.


7 comentários:

  1. Gostei do teu Blog. O que mudou em ti viver em Nova York?

    Criei um blog à pouco tempo se pudesses passar por lá e dar a tua opinião eu agradecia ;)

    Beijoo
    http://euacreditoproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Praticamente tudo! Mudou a ideia que tinha das pessoas, das cidades, da independência e da liberdade. conheci pessoas fantásticas e tive as maiores desilusões da minha vida. Mas está a ser a melhor experiência da minha vida!

      Eliminar
  2. Bem-vinda à blogosfera. :) Vai começando a relacionar-te com essa gente oscarizada, que um dia és tu a ir ao Kodak Theatre. E não te esqueças do convite, ouviste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) Ontem foram duas que já tinham ganho Óscares, está no bom caminho. E está prometido esse convite, comecem a pensar com quem vão deixar o Manolo!

      Eliminar
  3. primeira vez que visito o espaço e estou a adorar!! estás a estudar em ny?

    ResponderEliminar
  4. Vanessa Redgrave? Estou com uma dorzinha no cotovelo, confesso.

    ResponderEliminar